segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RMC 2011 começa hoje

NOTÍCIA 08

 
 
"O maior encontro da música eletrônica do hemisfério sul" - esse é o mote da RMC 2011, terceira edição do encontro que esquenta o pré-Carnaval carioca com convidados de todo o mundo. Na pauta estão debates, workshops, palestras e, claro, uma série de grandes festas. No grande espaço montado na Marina da Gloria estarão presentes diversos player importantes do cenário eletrônica brasileiro.
O Rio Music Conference foi criado em 2009 para agregar produtos e informações de um mercado que se encontrava então fragmentado e disperso, mas que já batia mais de 3 bilhões de dólares por ano. Em 2011, a expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas e movimentar R$ 20 milhões em negócios.

São dois dias de workshops, painéis e feira de negócios, com as maiores novidades e lançamentos do setor, encerrados em cinco dias de intensa programação de festas com mais de 40 atrações internacionais e nacionais, em pleno carnaval carioca.

Entre os dias 4 e 8 de março, o Rio Music Conference faz sua festa com os maiores nomes da música eletrônica, em dois palcos: Copacabana, o grande calçadão do mundo, mainstream, e Ipanema, a pista de vanguarda com novidades do setor. Fatboy Slim, Axwell, Bob Sinclar, Kaskade, Armin Van Burren, Booka Shade, Trentemøller, dOp, Dubfire, Dave Clarke, Carlo Lio, Marky BSB Murphy, Maurício Lopes, Flow & Zeo, Pareto e Diogo Reis, entre mais de 40 atrações, são alguns dos destaques do line up.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE OFICIAL
Defected invade RMC 2011
A noite de quinta promete com o encerramento dos painéis da convenção, no Zozô. É a festa da Defected, que vai celebrar em grande estilo o lançamento da nova coletânea Defected In The House Brazil' 11.
 
A renomada série de coletâneas mixadas conta pela primeira vez com um brasileiro, o DJ Memê. O carioca já namora o selo inglês desde 2006 quando licenciou a faixa "Patolada". Na compilação dupla, Memê toca remixes e edits seus para Frankie Knuckles, Joey Negro, Fish Go Deep & Tracey K. O segundo disco é mixado pelo americano Sandy Rivera.

Segundo o site da Defected, onde você confere o tracklist do disco: "a coletânea traz o espírito de celebração musical e a paixão pelo ritmo arraigado na cultura do brasileiro, celebrando os valores tradicionais da house, do carnaval à pista de dança, sem escalas. O som emocionante do Brasil".
www.riomusiccon

Nenhum comentário:

Postar um comentário