sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Salve o Club Ministry os Sound

NOTÍCIA 276



Desde 2009 que o Ministry Of Sound vem lutando para manter-se aberto, querem construir um prédio residencial de 41 andares a 10 metros da onde fica o club. E, se os moradores decidem reclamar do barulho, o club corre o risco de ter sua licença de funcionamento caçada.
Depois de combater a proposta por 2 anos, em outubro de 2011, o comitê de planejamento de Southwark - destrito que fica no centro de Londres - não viu sentido nesse projeto de construção e o rejeitou por unanimidade.
Mas, agora em fevereiro de 2013, o prefeito Boris Johnson toma a decisão de aceitar ou rejeitar a proposta de construção. Caso aceite, o club corre o risco de perder a licença de funcionamento e fechar.
A ideia da campanha é mostra o quanto o Ministry Of Sound representa para a cultura da música eletrônica, tanto em Londres, quanto mundialmente - sem dúvida, um dos maiores clubes que existem até hoje, não deixemos a marca virar uma lenda como outras que tiveram seu expledor e hoje não passam de boas lembranças de antigas gerações.

PARTICIPE DA CAMPANHA #SAVEMOSCLUB

-Tweet @ministryofsound usando a hashtag #savemosclub para mostrar seu apoio
- Compartilhe o vídeo
- Vá até o Facebook Oficial do MOS e fale o que esse club significa pra você - por meio de fotos, música, relembre os momentos que você já passou por lá. Se não teve oportunidade de ir ainda, mais um motivo pra aderir à campanha!
- Assine a petição aqui: ministryofsound.com/savemosclub


 FONTE: MixMag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário